segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Sinais no céu, sinais na terra e sinais no mar.

Falamos de sinais do céu, como os sons metálicos, que ninguém sabe o que é. Mas, ainda há uma série enorme de outros sinais. O mar em vários lugares do mundo se tornou vermelho como sangue. E foi dado uma explicação razoável, a mudança da temperatura das águas profundas, fizeram surgir uma alga avermelhada que multiplicou-se e espalhou-se pelo mar em vários lugares do mundo. 
Porém, não demorou muito e, rios e lagos se tornaram vermelhos assustando os moradores. Cogitou-se que a mesma alga seria a responsável. O que parece estranho, uma alga marinha aparecer em rios e lagos. Mas, um ano depois algo mais assustador aconteceu, choveu em uma cidade na Índia, chuva vermelha como sangue. 
Os moradores em pânico se refugiaram dentro de suas casas, mas alguns saíram e coletaram baldes dessa água, para futura pesquisa. Mas recentemente, foi descoberto no Ártico, uma enorme montanha de gelo de onde fluía um rio vermelho, um espetáculo aos olhos, mas um assombro sem explicação.

Outro sinal, são os seres marinhos: peixes de toda espécie e tamanho, crustáceos, e outros que apareceram mortos aos milhares. Disseram que havia pouco oxigênio na água. Rios e lagos, inclusive aqui no Brasil, amanheceram com toneladas de peixes mortos. Isso vem acontecendo desde 2012. E, ninguém, pode dar uma explicação plausível.

Mas, além das aves e dos peixes, animais de criação e animas selvagens, amanheceram mortos também. Centenas e centenas deles espalhados por vasto território. Explicação? Nenhuma.
Quem já viu nas mídias sociais enormes buracos surgindo da noite para o dia em vários lugares do mundo. Os sink holes! São tão enormes que engolem prédios, quarteirões, até lagos são engolidos por esses buracos. Por serem totalmente redondos fez com que cientistas pensassem em gases do interior da terra, escapando como uma explosão. Ninguém ouve as explosões, apenas o tremor. Não há evidência de gás no local. Mas um sinal sem explicação.

Ao mesmo tempo corre nas redes sociais, imagens de rios surgindo no deserto do Negeb. Cumprindo assim uma profecia de que haveria rios no deserto. Aliás, mais uma que se cumpre diante dos nossos olhos. E já que estamos falando do deserto no oriente médio, em Ezequiel 47 há uma profecia que vai se cumprir em breve e, ela é um sinal para o milênio. Lá diz que o templo em Jerusalem será reconstruído e que do seu altar sairão águas que correrão pela campina e desembocarão no mar. E, por onde esse rio passar dará vida. Hoje essa campina é uma região árida, só se vê pedras e sal. O mar que se refere a profecia é o mar morto. Ele é chamado mar morto pelo alto índice de sal. Nada pode viver ali. Turistas do mundo todo visitam essa região seca e feia apenas para conhecer um mar onde é difícil afundar, por causa do alto nível de sal. A pouco tempo atras, percebeu-se que o mar estava baixando o nível de suas águas e nas suas margens foram vistas enormes piscinas naturais cheias de água doce, inclusive com microorganismos vivendo ali. Pesquisadores mergulharam, destruindo todos os equipamentos, para constatar que no fundo do mar, imensas e fundas piscinas estão se formando de onde brotam água doce. Em algumas das margens já se pode ver a formação de um tipo de capim. Vale lembrar que essa região é aquela de Sodoma e Gomorra e que foi destruída com fogo e enxofre.


Ora, quando vocês virem essas coisas acontecendo, levantai as vossas cabeças porque a vossa redenção está próxima.