segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Sinais do Armagedom

Em Is 46:9-10 diz: Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade: que eu sou Deus, e não há outro Deus , não há outro semelhante a mim; que anuncio o fim desde o princípio e, desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo, o meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade;

Amos 3:7 diz: Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

Profecia na bíblia é o modo de Deus fazer você saber o que ele fará.  1/3 da bíblia é profecia - Mais de 1000 já se cumpriram - e se cumpriram literalmente.

Ez 36:1,8 E tu, ó filho do homem, profetiza aos montes de Israel e dize: Montes de Israel, ouvi a palavra do Senhor. Mas vós ó montes de Israel, vós produzireis os vossos ramos e dareis o vosso fruto para o meu povo de Israel; porque estão prestes a vir. Esse livro foi escrito 595 aC

No ano 70 dC Jerusalem foi cercada, o templo destruído em cumprimento a uma profecia de Jesus de que não ficaria pedra sobre pedra que não fosse derrubada. Desde então os judeus ficaram dispersos pelo mundo. Centenas de anos os árabes que moraram nas terras de Israel não conseguiram produzir absolutamente nada. A terra estava seca, pedregosa, estéril. Mas, a partir de 1948 cumprindo a profecia de Ez 37 o profeta diz vale de ossos secos voltem à vida! Israel volta á sua terra e os montes responderam à profecia de Ez 36. Mais de 1500 anos depois, a profecia se cumpre. Israel hoje produz e exporta frutas, verduras e flores para o mundo todo. A qualidade supera a de qualquer país. O deserto parece um vale fértil. Nos recentes anos encontraram gás e petróleo. Israel, a potência do OM, agora pode ser a potência mundial. 

Ez 38 - Profecia de Gogue e Magogue - Quem poderia imaginar a Russia interessada no OM? Quem poderia prever tal coisa? O que poderia atraí-la àquela região? Hoje, o cenário para essa profecia está montado. Rússia tem enorme base militar no OM; está aliada á Síria. E a isca que a tem atraído, nada mais é que o gás encontrado em Israel. Turquia (Gomer) ninguém imaginaria 10 ou 5 anos atras que ela deixaria de ser uma democracia, membro da OTAN, e se voltaria às suas raízes islâmicas e extremista, mas Erdogam o presidente está em total harmonia com a Russia! Sudão e Líbia estendem seu apoio. O cenário do Armagedom está pronto.

Ainda temos a profecia de Is 17:1 "Damasco será destruída e deixará de ser cidade". Sabemos que Damasco é uma das cidades mais antiga do mundo, mais de 5000 anos. 
Hoje sabemos que Sadam Husseim levou seus laboratórios de armas químicas e estão instalados no subterrâneo da cidade de Damasco. Ou seja, a cidade está assentada como num barril de pólvora, basta uma faísca e num minuto ela deixará de ser cidade.


Quando virdes estas coisas levantai vossas cabeças pois a vossa redenção está próxima.