domingo, 12 de junho de 2011

Fé...

Li essas palavras em um livro, não tenho muita certeza, mas acho que “O poder da suas palavras” é o nome do livro. No consultoria da Olga Myaji.

“A fé e o amor se revelam em ações e palavras. Não há fé sem confissão. A fé cresce com a sua declaração. Ela posiciona o crente. Fixa os marcos da sua vida. E afeta o seu espírito poderosamente. Rom 10:9-10 – Declarar quem somos em Cristo faz nossa fé aumentar. A fé nunca cresce além da sua confissão. Rom 8:37 esse verso nunca será verdade para você se você não confessar.
Com relação às minhas confissões erradas – a minha incredulidade destrói o efeito da fé dos que oram por mim.
A palavra poder significa capacidade de realizar o que é bom. Se você ousar declarar “confessar”cura com base na Palavra de Deus, então não haverá enfermidade.
Retenha firma sua confissão, nunca estremecendo, sabendo que nenhuma Palavra de Deus é vazia de poder. Continue a declarar. O seu corpo responderá à sua mente e o seu espírito obterá o senhorio sobre o seu corpo e a sua mente. O seu corpo obedecerá a sua confissão. Salmo 107:20 (Jesus é essa palavra) I Pe 5:7 Ele leva toda ansiedade. Nosso testemunho tem a unção do Espirito Santo.
Heb 4:14 – Possuo o que declaro. Não é somente o nosso pensamento, são nossas palavras, nossas conversas que geram força ou fraqueza em nós. Nossas palavras são as moedas no reino da fé. O que declaramos com nossos lábios é o que realmente domina o nosso interior. Inconscientemente confessamos aquilo que cremos. Se confessar falta de fé vai ficar com dúvidas. Quer percebamos ou não estamos semeando palavras exatamente como Jesus disse em Lucas 8:11. A semente é a palavra de Deus. Apoc 12:11
A confissão antecede a posse. Rom 10:13
A fé acompanha as pegadas de nossa confissão. A nossa declaração constrói a estrada por onde a fé reboca sua poderosa graça.
A salvação acompanha a declaração: “se com tua boca confessares...” Temos que nos apegar com firmeza à nossa confissão em face a aparente derrota. Se recusar a se render às evidencias dos sentidos.
Possuo a vida eterna porque a declaro Jo 10:27,28 “professar” no grego significa confissão com os lábios. A nossa fé é medida por nossa confissão.
Sandra Giani...