sábado, 6 de agosto de 2016

Sou noiva,

Já me disseram: - Você fala muito na volta de Jesus! -Você perdeu o encanto pela vida? -Não tem mas sonhos? -Está cansada? - É a idade?

Sim eu falo muito e, na medida que o tempo passa mais ainda falarei. A vida? A vida para mim é Cristo e quanto mais cheia dele estou mais o desejo. Se sonho? Sonho muito, como qualquer noiva eu sonho com meu amado, com aquele dia em que vou me encontrar com ele, casar e viver para toda eternidade ao lado dele. Sonho com o novo céu e nova terra onde habita justiça e retidão, onde não haverá mais guerras, dores, solidão. Sonho com um governo justo e bom onde todos serão ativos, dignos, operativos, criativos e livres de verdade. Sim estou cansada,  do mundo e suas ilusões, da maldade, da injustiça, da ganancia, da imoralidade, da impiedade, do ódio, do sarcasmo, do desrespeito, e de tantas outras coisas. Idade? Me sinto na alma tão jovem como sempre fui. Meu corpo deseja ser revestido da incorruptibilidade, mas os muitos anos não me impedem de abrir mão de viver com minha família que amo e me mudar para uma região distante, para alcançar para o Rei mais um povo. Trabalho incessantemente aqui e ali, fazendo de tudo um pouco para não chegar de mãos vazias perante meu Senhor. Quero que ele me encontre trabalhando quando vier.

Mas não esqueçam, sou noiva! Desejo ardentemente ver meu noivo. Espero todos os dias pelo seu chamado dizendo: Está tudo pronto, vem! O que mais posso desejar? Sou peregrina e estrangeira aqui; Ele me disse que viria me buscar; O melhor está lá com ele! E o melhor de tudo: todos os sinais no céu e na terra me avisam que está chegando a hora. Sim, estou no quarto me arrumando para ele e, por favor, não me peça para agir diferente!